Câmera USB - Lunar Planetária Imagens LPI - MEADE
Destaque Lançamento

Câmera USB - Lunar Planetária Imagens LPI - MEADE

Estoque: 1 Marca: MeadeModelo:Camera USB LPI - MeadeDisponibilidade: Imediata

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Meade Lunar Planetary Imager (LPI) vem em uma caixa preta diminuta com um logotipo Meade e tem um adaptador de ocular de 1,25 polegadas na frente e uma porta USB 1.1 na base.

Há mais peças fornecidas com ele, no entanto, incluindo um cabo de orientação automática, um CD de instalação e um anel parfocal, que permite definir uma ocular de baixa ou média ampliação para a mesma posição de foco da câmera.

Instalar o LPI....O software NÃO ACOMPANHA.

É o AutoStar Suite da Meade, inclui um driver para a câmera e aplicativos de bônus suficientes para manter até o mais iniciante de todos ocupado por semanas a fio, Você encontrará um planetário, um aplicativo de processamento de imagem e o software de controle de câmera muito importante, chamado AutoStar Envision.

Aponte e clique

Esta câmera opera de uma maneira diferente das outras em teste, mas ainda é muito simples.

Uma janela de visualização ao vivo permite que você veja o que a câmera vê, centralize e focalize seu alvo aqui.

A vista pode ser um pouco saliente, por isso demora um pouco para se acostumar, mas há uma função de auxílio ao foco chamada Magic Eye incluída para ajudá-lo a obter o foco perfeito. A próxima etapa é onde as coisas são um pouco diferentes.

Com o mouse, você desenha uma caixa ao redor do alvo para selecioná-lo na tela, aperta o botão Iniciar e o software de controle da câmera faz o seu trabalho. Cada imagem obtida é analisada e sua qualidade avaliada em relação a um conjunto de quadros de referência definidos pelo usuário.

Se for considerado de boa qualidade, ele é combinado com um resultado final de rolagem exibido na tela. Para evitar manchas na imagem, o software detecta qualquer movimento devido ao seu suporte não estar perfeitamente alinhado antes de combinar os quadros.

Se desejar, cada subquadro pode ser salvo em um formato não compactado para processamento posterior com um aplicativo de processamento de imagem de sua escolha, como o Registax. O software também pode transformar o LPI em um autoguider, mas apenas com uma montagem habilitada para Meade AutoStar.

A capacidade do LPI de capturar com precisão as cores lunares fracas foi muito impressionante.

No entanto, não se saiu bem com nosso teste h-alpha no Sol, e apesar de registrar a cor corretamente, o software não foi capaz de travar nos detalhes da superfície de baixo contraste do Sol durante nossa execução de imagens.

Mas nossa maior preocupação com o LPI era sua baixa taxa de quadros: nas execuções em que salvamos quadros de imagens individuais, eles mostraram um pouco de ruído. Ao longo de alguns minutos, imaginando Júpiter, o software conseguiu combinar 60 quadros. Enquanto a visão não foi fantástica durante este teste, e muitos quadros de baixa qualidade teriam sido rejeitados, 60 ainda está beirando o lado baixo.

No entanto, ficamos impressionados com a amplitude e profundidade dos programas do AutoStar Suite, o que é ainda mais notável quando você considera o baixo custo deste produto.
INSTALAÇÃO, DRIVERS E SOFTWARES POR CONTA DO COMPRADOR EM PESQUISAR, ETC
PRODUTO VAI COMO NAS FOTOS
GARANTIA E LEGITIMIDADE ASTROLUA
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também