Filtro - 2" H-Alpha  7nm a 12nm - Banda Estreita CCD - EXPANSE
Destaque Lançamento

Filtro - 2" H-Alpha 7nm a 12nm - Banda Estreita CCD - EXPANSE

Estoque: 1 Marca: ExpanseModelo:Filtro 2" - H-Alpha CCD ExpanseDisponibilidade: Imediata

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

PRODUTO COMO NOVO - POUCO USO - ITEM PREMIUM 

 

filtro de banda estreita H-alpha de 7 a 12 nm é o filtro mais popular que permite uma banda passante de luz centralizada desse comprimento de onda de 656nm, reduzindo a transmissão de certos comprimentos de onda de luz, especificamente aquelas produzidas por luz artificial incluindo vapor de mercúrio, luzes de vapor de sódio tanto de baixa quanto de alta pressão e aquela indesejada luz natural causada pelo emissão de oxigênio neutro em nossa atmosfera. Melhor escolha de filtro de banda estreita H-alpha em astrofotografias para revelar detalhes sutis de nebulosas e um altíssimo contraste.

 

O filtro H-alpha: este filtro de banda estreita apropriado para nebulosas permite que a luz vermelha passe com um comprimento de onda de 656 nanômetros.

Esta é a linha, na qual as áreas HII (nevoeiro de hidrogênio) irradiam.

 

O que significa "CCD"? O filtro CCD dispõe de um bloqueio IV integrado. Isso é particularmente importante na fotografia, porque, embora os sensores da câmera sejam sensíveis a essa faixa espectral de ondas longas, os instrumentos óticos (telescópios etc.) causam aberrações na faixa de infravermelho. Para observação visual, esses defeitos óticos são irrelevantes, porque o olho humano não pode percebê-los de qualquer maneira. Quem deseja fotografar especificamente na área de infravermelho, não deve usar um filtro CCD.

 

PRINCIPAL USO E PERFORMANCE

• Adequado para visualização de nebulosas de emissão em linha H-alpha com brilho menos aparente mesmo em lua cheia ou severa poluição luminosa.
• Imagens semelhante em cores às do Hubble, podem ser feitas pela combinação do H-alpha, OIII-CCD e SII-CCD, tal como o famoso "Pilares da Criação" (M16 - Nebulosa da Águia)
• Astrofotografias de banda estreita com configuração SHO, podem ser feitas mesmo com lua cheia e pesada poluição luminosa, então seu equipamento não precisará ficar estacionado várias semanas aguardando melhor oportunidade para realizar capturas.
• Filtro H-alpha é o primeiro banda estreita em adição ao kit LRGB para a maioria dos astrofotógrafos, o quais combinam uma imagem h-alpha em preto-e-branco no conjunto de dados RGB para aumentar detalhes estruturais enquanto preservam uma aparência natural.

• Filtro de banda estreita não eliminam os efeitos da poluição luminosa ou aumentam o brilho dos objetos. Na maioria dos casos, eles aumentam o contraste entre a nebulosa e o céu noturno, não aumentando o brilho da nebulosa.

 

VAI EXATAMENTE COMO NAS FOTOS E COMO DESCRITO

GARANTIA E LEGITIMIDADE ASTROLUA

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também