Filtro Nebular para SCT - Anti Poluição #911B - Ref: 07524 - Made in Japan - MEADE
Destaque Lançamento

Filtro Nebular para SCT - Anti Poluição #911B - Ref: 07524 - Made in Japan - MEADE

Estoque: 1 Marca: MeadeModelo:Nebular Filter SCT - #911B - MEADEDisponibilidade: Imediata

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

PRODUTO PREMIUM - FABRICADO NO JAPÃO

CAIXA ORIGINAL - SEM USO 

Visão geral de Meade 07524
Os Filtros Nebulares Meade Série 4000 incorporam o que há de mais moderno em tecnologia de revestimentos de interferência. Cada filtro inclui mais de 40 camadas de revestimento para rejeitar com precisão a luz indesejada da poluição luminosa urbana, permitindo a passagem de emissões nebulares críticas com redução mínima.

O efeito do filtro é que a luz nebular que atinge o olho é observada visualmente com detalhes dramaticamente aumentados, enquanto os efeitos das luzes indesejadas da cidade são bastante reduzidos. O Filtro de Banda Larga Meade também passa luz nebular de Hidrogênio Alfa fotograficamente importante, tornando o filtro uma ajuda valiosa na fotografia de nebulosas de emissão no espaço profundo. O contraste entre as galáxias e o pano de fundo do céu noturno é tipicamente aprimorado pelo filtro, mas como as galáxias emitem luz em uma faixa de comprimentos de onda muito mais ampla do que as nebulosas, o efeito geralmente não é tão dramático.

O #911B é rosqueado nas células traseiras dos telescópios de lentes espelhadas da série Meade LX e também nas células traseiras de outros telescópios Schmidt-Cassegrain. Desta forma, os telescópios são convertidos em um modo nebular básico, para observação visual ou para fotografia com o adaptador T ou guia fora do eixo. A abertura clara é de 36 mm. A vantagem deste filtro de célula traseira é que ele oferece ao usuário a conveniência de trocar oculares rapidamente, sejam 2,00" ou 1,25". Ele também funciona com acessórios de fotografia de espaço profundo e vedará a célula traseira da entrada de poeira.

VAI EXATAMENTE COMO NAS FOTOS E COMO DESCRITO

GARANTIA E LEGITIMIDADE ASTROLUA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também