Filtro 1,25" - SkyGlow - Anti Poluição Celestial - Koreano - ORION

Filtro 1,25" - SkyGlow - Anti Poluição Celestial - Koreano - ORION

Estoque: 0 Marca: OrionModelo:SkyGlow Korea


Não disponível

PRODUTO SEMI NOVO - POUCO USO 

Filtro SkyGlow da Orion made in Korea.

É um filtro tanto para observação quanto para astrofotografia.

Com o Filtro Astrofotográfico Orion SkyGlow, você pode capturar imagens incríveis do céu profundo sob um céu poluído pela luz com sua câmera CCD ou DSLR. Isso porque a Orion projetou o filtro para bloquear seletivamente os comprimentos de onda específicos da luz associados ao brilho do céu urbano, permitindo que a luz emitida pelos objetos do céu profundo brilhe. Você verá um aumento acentuado no contraste da imagem para todos os tipos de objetos do céu profundo, até galáxias fracas, que normalmente são suprimidas por filtros visuais de poluição luminosa.

Ao bloquear até 99% da transmissão dos comprimentos de onda ofensivos, o Filtro para Telescópio Astrofotográfico Orion SkyGlow permite tempos de exposição mais longos sem saturação do fundo. Como o espectro da luz branca permanece praticamente intacto, o equilíbrio de cores da imagem não é afetado, eliminando a necessidade de processamento corretivo posteriormente.

Com este filtro de telescópio, você pode tirar fotografias de longa exposição de galáxias fracas, nebulosas e aglomerados de estrelas de uma cidade poluída pela luz ou de um quintal suburbano iluminado por um poste próximo. Suas imagens serão melhores do que você jamais imaginou ser possível.

O filtro pode ser encaixado no porta-nariz do CCD e câmeras similares, desde que sejam 1,25"

Não deixe a poluição da luz estragar suas imagens no céu profundo! Adquira um Filtro de Astrofotografia Orion SkyGlow hoje e desfrute de astrofotografias vívidas e de alto contraste, em qualquer lugar.

 

VAI EXATAMENTE COMO NAS FOTOS E COMO DESCRITO

GARANTIA E LEGITIMIDADE ASTROLUA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também